Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação
 

NEAD IFFarroupilha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias
Notícias

Classificação Final da seleção de Tutor a Distância e Tutor Presencial

E-mail Imprimir PDF

O Instituto Federal Farroupilha, através dos Editais de Nº 113 e 114, torna pública a Classificação Final do Processo de Seleção de Tutor a Distância e Tutor Presencial, para atuação na Rede e-Tec Brasil.

Assessoria de Comunicação Social - Reitoria
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA

 

 

Última atualização em Seg, 30 de Julho de 2012 19:20
 

Candidatos classificados em 1ª chamada - Processo Seletivo EaD

E-mail Imprimir PDF

Através dos Editais de Nº 95, 96, 97, 98 e 99, o Instituto Federal Farroupilha divulga a Lista de Candidatos Classificados em Primeira Chamada do Processo Seletivo 2012/2 - EaD, para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio no segundo semestre do ano letivo de 2012.

A matrícula deverá ser realizada de 16 a 20 de julho, no Polo para o qual o candidato se inscreveu, conforme o horário de funcionamento do referido Polo. O candidato deverá comparecer portando original e cópia dos documentos necessários para a matrícula, constantes no item 19 do Manual do Candidato.

 

Arquivos

 

ASCOM

Última atualização em Qui, 27 de Janeiro de 2011 05:01
 

Processo Seletivo - EAD - Inscrições Prorrogadas

E-mail Imprimir PDF

Foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo 2012/2 conforme o EDITAL Nº 49, DE 09 DE ABRIL DE 2012

O Instituto Federal Farroupilha, através da publicação do Edital Nº 33, divulga a Abertura das inscrições ao Processo Seletivo 2012/2, no período de 01 de março (a partir das 8 horas) a 16 de abril (até às 17 horas) de 2012, para ingresso de alunos nos Cursos Técnicos de Nível Médio - EaD (Ensino a Distância), dos polos: Alegrete, Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Canguçu, Cruz Alta, Faxinal do Soturno,  Formigueiro, Giruá, Ijuí, Ivorá, Maçambará, Não-me-Toque, Nova Palma, Pinhal Grande, Piratini, Quaraí, Rosário do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, Santiago, Santo Cristo, São Borja, São Francisco de Assis, São Gabriel, São Lourenço do Sul, São Pedro do Sul, São Sepé, Silveira Martins, Sobradinho e Toropi. E, o Edital Nº 34, divulga as informações gerais para solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição para o referido processo seletivo.

ARQUIVOS:

Inscreva-se AQUI.

Processo Seletivo

Última atualização em Ter, 10 de Abril de 2012 20:22
 

Exclusão das ACCs dos Planos de Cursos - EAD IFFarroupilha

E-mail Imprimir PDF

Informamos a todos que as Atividades Complementares dos Cursos (ACC) de EAD do IF Farroupilha serão excluídas dos PPCs.

Desta forma, em todos os cursos de EAD do IFFarroupilha que previam atividades complementares, estas não precisarão mais ser realizadas.

Em setembro foi encaminhado pela Coordenação dos Cursos em EAD do NEAD Alegrete uma ata a Reitoria explicando as dificuldades dos alunos nos polos em realizá-las e a Reitoria acatando a solicitação cancelou as ACCs.

Desta forma, todos os alunos que ingressaram em 2011 terão o seu Plano Pedagógico de Curso (PPC) alterado. No lugar das horas das ACCs será colocada uma disciplina técnica,conforme explicação na Ata em Anexo, para fechar o número de horas apresentadas no plano pedagógico de cada curso.

 

Anexos:

 

 

 

Última atualização em Seg, 07 de Novembro de 2011 20:53
 

Núcleo de Ensino a Distância (NEAD) - Instituto Federal Farroupilha

E-mail Imprimir PDF


TURMAS 2009 / 2010

 



TURMAS 2011 / 2012

 


 

 

 


Página 1 de 3

Banner
Banner
Banner
Banner